terça-feira, 8 de novembro de 2011

Papel de Parede + Corredores

Olá a todos! Estes últimos dias não consegui passar por aqui para escrever mas estou de volta.
Pedem-me que escreva sobre papel de parede em corredores. Aqui vai.
Começo por dizer que tenho um corredor decorado com papel de parede :)
É uma óptima solução para corredores brancos, compridos e com pé direito alto, dá-lhes mais conforto e dá ilusão do tecto estar um pouco mais baixo, se for essa a intenção.
Em espaços com o pé direito médio e não tão alto também é uma boa opção. Quando utilizado um papel com riscas obriga-nos a seguir as riscas com o olhar e dá a ilusão de um pé direito mais alto.
O papel pode ocupar a parede toda ou ser quebrado com um lambrim e paredes pintadas, forma mais clássica.
 
Deixo exemplos de algumas aplicações de papel de parede em corredores. São clássicos, mas vindo de mim não é de estranhar!
O que acham? Também têm papel de parede nos corredores?


O meu corredor

 Um recanto

Um pormenor 


Uma ideia diferente, fazer molduras de papel

Semelhante ao meu corredor, mas noutra cor e ao contrário, com as riscas em cima ajuda a subir o pé direito

Um ambiente mais cenografado

Voltarei ao tema dos corredores com mais dicas sobre decoração de corredores e iluminação.
Dica low cost: com uma simples ida ao Leroy Merlin é possível ter um corredor decorado com papel de parede, há rolos de papel por cerca de €10,00 o rolo, tintas, biques para fazer o lambrim e mãos à obra!

Sem comentários:

Enviar um comentário